CNH SUSPENSA: Como Regularizar?

Como ocorre a SUSPENSÃO da CNH?

A Suspensão da CNH ou Carteira Nacional de Habilitação ocorre quando o motorista atinge 20 pontos de penalização dentro do período de um ano, conforme previsto do artigo 261 do CTB ou quando o condutor comete infrações de trânsito que geram diretamente a suspensão da CNH.

Assim que o motorista for notificado pelo DETRAN sobre a suspensão, poderá apresentar uma defesa em relação às multas que constam em seu nome, porém se o pedido for indeferido ou caso a defesa não seja apresentada, o motorista terá sua carteira suspensa por até 12 meses.

Após notificado, como regularizo a Suspensão da CNH?

Para regularizar a CNH suspensa, o motorista precisa fazer o Curso de Reciclagem da CNH determinado pelo Detran de seu Estado.

Vários Estados já disponibilizam o Curso de Reciclagem para Condutores Infratores a Distância, onde os motoristas contam com a facilidade da Educação a Distância (EaD) para regularizar a situação de sua CNH.

O Curso de Reciclagem da CNH Online, possibilita o motorista a estudar em casa ou onde sentir-se confortável sem precisar ir até Centros de Formação de Condutores.

Confira aqui para saber quais Estados oferecem o Curso de Reciclagem EAD.

A Tecnodata Educacional oferece o Curso de Reciclagem na modalidade a distância, ou seja, totalmente Online, atendendo aos requisitos exigidos pela Resolução 168 do Contran.

O Curso de Reciclagem da CNH Online da Tecnodata oferece ao aluno comodidade, pois é ele quem escolhe os horários que irá estudar ou que melhor adaptar a sua rotina.

Para concluir o Curso de Reciclagem CNH Online, o aluno tem o tempo mínimo de 03 dias ou se preferir, terá até 45 dias no máximo.

Para se inscrever, acesse https://reciclagem.tecnodataead.com.br/ ou entre em contato conosco, clicando aqui.

Jean PaivaPostado às 08:08 jan

ENDEREÇO:

Rua Suécia, 623
Tarumã - 82.800-060
Curitiba - PR

HORÁRIO DE ATENDIMENTO

De segunda à Sexta
das 8:30h ao 12h e das
13:30h às 18h.

COMPRA 100% SEGURA:

© 2020 Copyright - TECNODATA - Todos os direitos reservados.